quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Chapéu Antigo com molde









creditos: elenamelnikova

==============================================================

================================================================
creditos: blogportnoy
========================================================






==========================================================


=========================================================


=============================================================


Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque eu(apóstolo Paulo), pela lei(do Velho Testamento da Bíblia), estou morto para a lei, para viver para Deus.
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a Si mesmo por mim.
Gálatas 2:19,20------------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...