terça-feira, 7 de novembro de 2017

Fantasia de Flor com passo a passo





















 Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E disseram-lhe eles(os anjos): Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor(Jesus Cristo), e não sei onde O puseram.
E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé(já havia ressuscitado dentre os mortos), mas não sabia que era Jesus.
Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu O levarei.
Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre.
Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai(Deus), mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que Eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.
João 20:13-17-----------------LEIA A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...