quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Bonecas Turma da Moranguinho com moldes

PAINEL MORANGUINHO BABY DE PIJAMA E TRAVESSEIRO em EVA

================================================================
PAINEL MORANGUINHO BABY ENGATINHANDO em EVA

===================================================================
PAINEL LIMAOZINHO BABY COM A BOLA em EVA

===================================================================
PAINEL CREPESUZETTE OU CEREJINHA BABY ENGATINHANDO em EVA

creditos: kikaemeva
========================================================

=============================================================


============================================================





====================================================================

===================================================================

======================================================================

=====================================================================

====================================================================

==================================================================


creditos: partyboom
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exaltar-te-ei, ó SENHOR(Deus), porque Tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor meu Deus, clamei aTi, e Tu me saraste.
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Salmos 30:1-3----------LEIA A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...