quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Caixa de fósforo vintage





 Materiais:

caixa de fósforo
tinta para artesanato(cor de preferencia)
papel de guardanapo para decoupagem
cola branca
verniz geral
pincel

Modo de fazer:

Pinte a caixa de fósforo da cor de sua preferência, espere secar(não pinte aonde são acesos os fósforos, as laterais)
Corte o guardanapo um pouquinho maior do que a caixa (para dobrar para os lados), meça direitinho
Passe cola branca na parte pintada(aqui passei com o dedo, mas pode usar um pincel)
Passe em toda parte pintada, sem excesso
 Retire a parte debaixo do guardanapo já cortado no tamanho certo, e coloque delicadamente na caixa com a cola
Estique bem o papel
Se sobrar papel, corte os excessos com uma tesourinha
 Dobre o guardanapo dos lados da caixa, delicadamente(cuidado para não rasgar o papel que é muito fino)
Espere secar e aplique o verniz geral com um pincel. Espere secar novamente

A parte, pinte a frente da caixinha, onde são colocados os fósforos, pois ficará visível
Veja, pinte os dois lados, espere secar e aplique o verniz com um pincel. Espere secar novamente. (Se quiser pintar toda a caixinha, fique a vontade, mas não é necessário, pois não ficará visível.

E aqui nós temos a caixinha pronta.

Ownn amei!

Amo vintage

Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
Álbum 6--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...