quarta-feira, 12 de julho de 2017

Boneco Pequeno Príncipe com molde





creditos: ateliepontoecorte

=====================================================================



==================================================================















creditos: carmelacaramella
======================================================================









creditos: ateliemamaecanguru
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Senhor(Deus) é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...