domingo, 4 de junho de 2017

Boneco Dennis com molde- Hotel Transilvânia 2


Clique nas imagens para ampliar










creditos: timmart
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo aos romanos: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
Romanos 1:16,17------------LEIA A BÍBLIA

11 comentários:

  1. Olá, boa noite !! Amei seu trabalho, gostaria de saber se vc venderia um desse para mim? E qual seria o valor ?

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite !! Amei seu trabalho, gostaria de saber se vc venderia um desse para mim? E qual seria o valor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela te respondeu? Achei mto lindo o trabalho dela. E meu filho ama esse personagem!!

      Excluir
    2. Olá se vocês ainda tiverem interesse eu sou artesã também meu Instagram profissional para encomendar @cores_de_netuno

      Excluir
  3. Tbm gostaria de comprar um... Me manda whats app e fala comigo! (94) 981904545

    ResponderExcluir
  4. Moça seu trabalho é lindo. Me manda um oi por favor... Gostaria de comprar esse boneco. (94) 981904545

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde gostaria de compra como faço?qual o valor?

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho! Lindo!
    Eu quero fazer esse boneco. Qual o material do cabelo, por favor? Me responda pelo Wathsapp. 21 99622 6053

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho! Lindo!
    Eu quero fazer esse boneco. Qual o material do cabelo, por favor? Me responda pelo Wathsapp. 21 99622 6053

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo trabalho, parabéns. Eu amei.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...