sábado, 17 de junho de 2017

Boneca Lalaloopsy com molde


creditos: estaçãofelicidade
=================================================================



creditos: silvanadorigatti
====================================================================



 Clique nas imagens para ampliar
creditos: mimosdaaline
==============================================================
  Clique nas imagens para ampliar




creditos: paolairribarra
=====================================================================
  Clique nas imagens para ampliar




creditos: lalasdepano
====================================================
 Clique nas imagens para ampliar

  Clique nas imagens para ampliar







creditos: petitfelt

Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em Mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão.
Mas, depois de Eu ressuscitar, irei adiante de vós para a Galileia.
Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem em ti, eu nunca me escandalizarei.
Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás.
Disse-lhe Pedro: Ainda que me seja mister morrer contigo, não te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo.
Mateus 26:31-35-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...