segunda-feira, 22 de maio de 2017

Casinha de passarinho com molde


creditos: carmelacaramella
==========================================================


creditos: algodãodocefeltros
Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque toda a carne(pessoa) é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva.Secou-se a erva, e caiu a sua flor;
Mas a palavra do Senhor(que se encontra na Bíblia) permanece para sempre.E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.
1 Pedro 1:24,25--------------LEIA A BÍBLIA

3 comentários:

  1. Amei a casinha de passarinho, era o que estava procurando, quero fazer para a minha porta de entrada para o Natal...Show...limda...

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um vídeo explicando o melhor jeito de fazer? Seria ótimo.....

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA PELOS MOLDES,EU ADOREI TENHO CERTEZA QUE A MINHA SALA FICARÁ UM LUXO.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...