segunda-feira, 1 de maio de 2017

Boneca com guarda-chuva com molde

 Clique nas imagens abaixo para ampliar
Álbum 11-----------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o Verbo(Jesus Cristo) se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai(Deus), cheio de graça e de verdade.
João testificou Dele(de Jesus), e clamou, dizendo: Este(Jesus) era aquele de quem eu(João) dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu(João).
E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
João 1:14-17--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...