segunda-feira, 1 de maio de 2017

Roda das estações com molde

 Clique nas imagens abaixo para ampliar










creditos: hapukoba
Álbum 11-----------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
João(Batista) respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio de vós está um a quem vós não conheceis.
Este(Jesus Cristo) é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.
Estas coisas aconteceram em Betabara, do outro lado do Jordão, onde João estava batizando.
No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
João 1:26-29--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...