quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bichinhos com moldes

Clique nas imagens abaixo para ampliar
 Clique nas imagens abaixo para ampliar


creditos: atelielaçosdeoutono
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O salmista falando com Deus: Fica por fiador do teu servo para o bem; não deixes que os soberbos me oprimam.
Os meus olhos desfaleceram pela tua salvação e pela promessa da tua justiça.
Usa com o teu servo segundo a tua benignidade, e ensina-me os teus estatutos(as palavras da Bíblia).
Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos.
Já é tempo de operares, ó Senhor(Deus), pois eles têm quebrantado a tua lei(não obedecem a palavra de Deus que se encontra na Bíblia).
Salmos 119:122-126--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...