quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ferramenta de feltro com molde



Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Deus: Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Provérbios 8:17-20--------------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

  1. Lindo trabalho obrigada por compartilhar o molde

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Apaixonei!
    Muito obrigada pela generosidade em compartilhar essa maravilha!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...