segunda-feira, 6 de março de 2017

Bonecos marinheiros em feltro














creditos: feltroemluar
===================================================================







creditos: belloamore

Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?
Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele,
Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.
Ou qual é o rei que, indo à guerra a pelejar contra outro rei, não se assenta primeiro a tomar conselho sobre se com dez mil pode sair ao encontro do que vem contra ele com vinte mil?
De outra maneira, estando o outro ainda longe, manda embaixadores, e pede condições de paz.
Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:28-33-------------LEIA A BÍBLIA

3 comentários:

  1. obrigado por compartilhar suas ideias

    ResponderExcluir
  2. Muito.lindo o trabalho de vocês uma verdadeira obra de ARTE em feltro,amo este NINCHO.tenho 58 anos sou cristã, amei as palavra📖💫🤗🎓👆vc foi enviada por Deus pra dar sentido a minha vida em fazer coisas lindas cm o seu trabalho de ARTEZA que não só me ajuda a abençoar vidas de crianças especiais cm também PROS meus netinhos.gratidao sempre pela motivação cm palavras vindas da parte de DEUS PRA ME ABENCOAR TAMBEM.FINANCEIRAMENTE,AJUDANDO NA RENDA EM.MINHA CASA E FAMILIA.BJS NO SEU 💝🎁💝💎👆🙌🙌🙌🏡E SEUS NEGOCIOS HOJE É SEMPRE AMEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...