quarta-feira, 8 de março de 2017

Boneca com molde






creditos: vk
====================================================================



Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: E o Pai(Deus), que me enviou, Ele mesmo testificou de Mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.
E a sua palavra não permanece em vós, porque Naquele(Jesus) que Ele(Deus) enviou não credes vós.
Examinais as Escrituras(Bíblia), porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam;
E não quereis vir a Mim para terdes vida.
João 5:37-40--------------LEIA A BÍBLIA

5 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...