quinta-feira, 7 de julho de 2016

Hora de Aventura FINN E JAKE- Chaveiro com molde





creditos: fofureba
Álbum 23----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.
E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai(Deus) que me enviou.
João 5:28-30---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...