terça-feira, 12 de julho de 2016

Caixinha com coroa passo a passo



Nesse arquivo você encontrará a caixa redonda... a coroa e os adereços para o enfeite da caixa, como faixinha e elipses.
Os círculos e as laterais da caixa recorte em um papel branco.
Os círculos possuem tamanhos diferentes...
O menor é a base da caixa...
E o maior é a tampa!
A caixinha depois de montada ficará assim:
O Circulo maior e a lateral mais alta poderiam também ser cortadas em papeis de cores diferentes! Eu optei por colar uma outra cor por cima... no caso o puro glitter rosa.
Uma dúvida muito comum... é se a silhouette corta o puro glitter! Estou preparando um post falando sobre vários modelos de papeis revestidos por glitter! Mas já adianto que ela corta sim o da marca toke e crie :D A configuração de corte será "papel cintilante".
Mas atenção! o papel acima possui pequenas partículas de glitter em seu revestimento! Por esse fator, mais o fato da gramatura ser pesada, a vida útil da sua lâmina pode ser reduzida.

Antes de colar a coroa na caixa... a decore!
Uma dica para deixar sua coroa mais linda ainda é aplicando o strass
O stras Silhouette ao entrar em contato com calor adere ao material! Uma ferramenta maravilhosa para aderir o strass é o Aplicador de Strass Rhinestone Silhouette!
Depois de decorar a coroa... cole em volta da tampa.


creditos: silhouete
Álbum 23 ---- pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Senhor(Deus) é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2-------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...