terça-feira, 26 de julho de 2016

Bolsa com barrado de patchwork




 creditos: Revista Ateliê na TV
Álbum 23 ------ pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai(Deus) me conhece a Mim, também Eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
João 10:14-16-----------------LEIA A BÍBLIA

Jesus é o pastor, nós somos o seu rebanho, as pessoas que não O aceitaram como Senhor e Salvador, são as ovelhas que ainda não estão no seu rebanho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...