quinta-feira, 23 de junho de 2016

Lili - Meu Amigãozão

Para a confecção dessa boneca você precisa de:
- Feltro caramelo havaí, amarelo cítrico, branco, amarelo ouro e preto;
- Linha marrom e preta;
- Palito de churrasco;
- Cola quente;
- Enchimento siliconado;
- Acetato transparente e 
- Tinta dimensional preta e branca.

Molde:

Vaze o molde com estilete:
Risque o rosto com caneta normal, costure e encha o corpo até o pescoço.
Coloque meio palito de churrasco no corpo, encha e feche.
Risque os óculos no acetado e com uma caneta marca cd faça o contorno. Costure o meio do óculos no rosto com uma linha preta.

Cole a blusa branca...














creditos: kawaiifeltros
Álbum 23----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus antes da sua morte de cruz para nos salvar: Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai(Deus) está comigo.
Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.
João 16:32,33-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...