quinta-feira, 21 de abril de 2016

Capa para cadeira

Traduzido pelo google
 Antes:
 Depois:



MOLDE clique AQUI ou abaixo

Ferramentas de costura que você precisa

  • Máquina de costura e calcador padrão
  • pé zipper

Tecido e outros suprimentos

Metragem mostrado é para quatro almofadas e inclui extras para corte exigente especial e permitir que o tecido tubulação a ser cortado em viés.
  • 2 jardas de 54 "+ tecido exterior ampla para os painéis de todas as almofadas no interior de volta; usamos 54" Sun N Sombra por Waverly na Pom Pom Jogar Peachtini
  • 7 jardas de uma 54 "tela ao ar livre + ampla para os painéis dentro do assento, os painéis exteriores completos, a tubulação, e os laços de todas as almofadas; usamos 54" Sun N Sombra por Waverly no Panamá Onda do por do sol
  • 14 jardas de ⅜ "cordão de tubulação
  • 5 jardas de 18 "de largura x 2" de espuma profunda; 
  • DOIS novelos de fios de poliéster, em duas cores de coordenação, para os pompons opcionais; foi usado amarelo escuro e turquesa, adquiridos localmente
  •  usamos 2½ "pomsNOTA: Você certamente pode simplesmente usar um formulário de papelão para envolver e fazer poms, utilizou-se o Clover Pom Pom Criador desde que estávamos fazendo tantos e queria garantir que eles foram todos uniforme
  • Todos os fins-fio para coincidir com tecido
  • Veja-through régua
  • caneta de tecido ou lápis
  • Ferro e tábua de passar
  • Tesoura ou cortador rotativo e esteira
  • medidor de costura
  • descosedor
  • alfinetes
  • pesados ​​agulha de costura mão

Começando

  1. Faça o download e imprimir a almofada de cadeira Template Canto . 
    IMPORTANTE Este padrão é um 8½ folha "x 11". Você deve imprimir o arquivo PDF em 100%. Não escala para caber na página. Existe uma regra de guia na página para que possa confirmar a sua impressão final é a escala.
  2. Cortar modelo ao longo da linha sólida. 
  3. A partir do tecido para o painel de dentro para trás Pom Pom Jogar Peachtini  em nossa amostra) , Corte quatro de 20 "de largura x 23" alta retângulos. 


  1. A partir do tecido para os painéis dentro do assento, os painéis exteriores completos, a tubulação, e os laços de todas as almofadas Panamá Onda do por do sol por Waverly em nossa amostra), cortar os seguintes: QUATRO 20 "de largura x 21" alta retângulos para o assento painéis QUATRO 20 "de largura x 43" alta retângulos para os painéis exteriores completos DEZESSEIS 2 "de largura x 15" longas tiras para os longos laços em cada par DEZESSEIS 2 "de largura x 11" longas tiras para o curto laços em cada par bastante 2 " tiras de viés de largura para produzir pelo menos 504 "da tubulação. Sim ... isso é um monte - 14 jardas.Ele certamente precisa ser reunida.  NOTA: Se você é novo para trabalhar com tiras de viés para a tubulação, dê uma olhada em nosso tutorial detalhado,como fazer e Anexar tubulação .
  2. A partir da espuma, cortar os seguintes:  QUATRO 18 "x 18" praças QUATRO 18 "x 21" retângulos 
  3. Usando o modelo de canto, arredondando os cantos cima de todos os painéis de volta para dentro ...
Rodada nos cantos inferiores de todos os painéis de assento dentro ...
Rodada todos os quatro cantos de todos os painéis exteriores completos ...
Para os 18 "x 18" painéis de espuma, em torno de dois cantos opostos ao longo de um dos lados de cada painel - esta borda arredondada vai tornar-se a borda inferior do assento; em seguida, para os 18 "x 21", painéis de espuma em volta de dois cantos opostos ao longo de 18 "largura - esta borda arredondada vai tornar-se a extremidade superior da parte de trás.

Na sua máquina de costura e tábua de engomar

painéis internos e gravatas

  1. Emparelhar-se um dentro do painel traseiro com um painel de banco no interior. Coloque os dois painéis lados direito juntos ao longo do interior "borda 18 (a borda não arredondado). Pin(alfinete) no lugar.
Usando um ½ "costura costura em conjunto os painéis. Pressione a costura plana.
  1. Repita o procedimento para criar mais três painéis internos, utilizando os restantes três pares.
  2. Pesquisar todas as tiras de laço. Você deve ter 16 tiras longas e 16 curtas tiras. 
  1. Dobre cada tira ao meio no sentido do comprimento, lados direito juntos, alinhando as bordas cruas. Pin no lugar para o lado longo e através das extremidades. Deixe a outra extremidade aberta. 
  2. Usando um ½ "costura, ponto para o lado longo e através das extremidades, girando no canto. 
  3. Clipe os cantos finais em diagonais; ele vai olhar como um triângulo. 
  1. Vire à direita para fora, empurre os cantos e pressione plana.  NOTA: Se você é novo para fazer gravatas finas, temos um excelente pequeno tutorial sobre girando e pressionando tiras finas . 
  2. Repita para criar todos os 32 laços.
  3. Emparelhar-se os 32 laços em 16 conjuntos de 2, cada conjunto contendo um laço de comprimento e um laço curto.Alinhe as extremidades matérias dos dois laços em cada conjunto. Cada almofada tem quatro conjuntos de laços.
  4. Encontre o painel interno costurado. Medida 3 "de cima para baixo cantos arredondados e coloque um alfinete em cada ponto. Coloque um par de laços em cada 3" ponto marcado. Alinhe as bordas cruas dos laços com a borda-prima do painel de modo que as extremidades, acabados off-set dos laços estão todos virados para o centro do painel.  NOTA: Se não importa se o empate curto está no topo ou o empate longa está no topo. Mas de qualquer maneira que você escolher, manter esse padrão consistente para todos os conjuntos de laços.
Máquina de alinhavar os laços no lugar.
Os restantes dois conjuntos de laços ir para a direita acima da linha de costura horizontal do painel interior. Medida ½ "acima da linha de costura em cada lado, no painel traseiro, e coloque um alfinete. Como acima, coloque um par de laços em cada ½" ponto marcado. Alinhe as bordas cruas dos laços com a borda-prima do painel de modo que as extremidades, acabados off-set dos laços estão todos virados para o centro do painel.
  1. Máquina de alinhavar os laços no lugar. 
  2. Repita para adicionar quatro conjuntos de laços com os restantes três painéis internos.

painéis externos e tubulação

  1. Costure as 2 "tiras de viés conjunto de ponta a ponta para criar um, super comprimento longo. Como mencionado acima, se você é novo para trabalhar com cortes diagonais para a tubulação, temos um ótimo tutorial .
  2. Encontre o comprimento de correspondência de cabo de tubulação.
  3. Enrole o tecido ao redor do cordão de tubulação. O tecido está fora lado direito. Alinhe as bordas cruas do tecido e pinos no local. 
  4. Anexar um pé Zipper. 
  5. Fixe o tecido no lugar em torno da cordões com um ponto de alinhavar, executando o seu costura tão perto do cordão possível. Vá devagar; é importante as bordas cruas do tecido ficar mesmo com o outro.
  1. Quando a tubulação estiver concluída, cortá-la em quatro iguais 126 "comprimentos.
  2. Encontrar um dos quatro painéis exteriores completas. Coloque-o até o lado e plana na superfície de trabalho.
  3. Começando ao longo de uma borda lateral, fixar um comprimento de tubulação em torno de todo o painel inteiro, alinhando as bordas cruas da tubulação com a borda-prima do tecido. 
  4. Deixe cerca de 1-2 "livre na cabeça ea cauda da tubulação.
  5. No ponto de partida / fim, use o abridor de casas para revelar o cabo. Cortar o cordão termina assim que bunda juntos. 
Apare o excesso de tecido, em seguida, re-dobrá-lo no lugar em torno do cordão.
Re-pin a tubulação de modo que agora é um loop contínuo em torno do painel. 
Re-pin a tubulação de modo que agora é um loop contínuo em torno do painel. 
Máquina de alinhavar a tubulação para o painel. Continuamos a utilizar o nosso  Zipper pé. 
  1. NOTA: Se você é novo para fixar a tubulação, o mesmo Piping Tutorial tem excelentes notas passo-a-passo sobre união e acabamento.

Acabamento

  1. Coloque os lados terminada dentro e fora painéis direito juntos, alinhando os cantos arredondados e todas as bordas cruas e imprensando a tubulação entre as camadas.  NOTA: Antes de mergulhar juntos, você também pode querer fixar levemente os laços com o painel de volta para garantir que eles ficar fora do caminho da costura. 
  2. Pin em torno de todo o perímetro, deixando cerca de 15 "aberto na parte superior: você quer do ponto máquina apenas em torno dos cantos superiores, deixando a parte reta e aberta. 
Costurar as camadas juntas, usando um ½ "costura. Lembre-se de bloquear a sua junção em ambos os lados da abertura superior. Continuamos a utilizar o nosso  pé Zipper para que pudéssemos manter a nossa costura apertada contra o cabo.

  1. Vire a tampa do lado direito para fora. Suave e arredondar os cantos com o dedo ou uma ferramenta sem corte por muito tempo, como uma agulha de tricô ou pauzinho. 
  2. Antes de inserir a espuma, totalmente máquina de costurar a tubulação no lugar do outro lado da abertura superior contra o painel traseiro. Lembre-se, foi só máquina regado nas etapas anteriores. Tem sido fixada na costura em torno do resto da tampa, mas não através da abertura superior. Você quer que ele seja seguro antes de entregá-costura a abertura fechada, de modo pontos transversalmente com um ½ "costura para combinar com seu costura costurado, mantendo-se à direita contra o cabo. Agora, quando você entregar costurar o fechamento de topo, esta secção da tubulação será no ½ "costura assim como o resto da costura.
  3. Encontre o 18 "x 18" pedaço de espuma (a peça do assento). Comprimi-lo um pouco e inseri-lo através da abertura superior com os cantos arredondados entrando primeiro. Uma vez no interior, deixa-se desenrolar suavemente e descomprimir, em seguida, ajustá-lo para a posição contra a parte inferior da tampa de modo que os cantos arredondados de forma a espuma contra os cantos arredondados da tampa.
Com a peça assento na posição, o pino da frente para trás horizontalmente através da tampa, a direita ao longo da costura horizontal dentro. 
  1. Re-enfiar sua máquina, se necessário, com rosca para melhor corresponder a almofada (de ambos os lados). Usamos natural no topo e laranja na bobina. 
  2. Ponto na vala da costura horizontal original em toda a tampa. Isto assegura que as camadas, separa o assento da parte de trás, e cria uma linha de dobragem que irão permitir que a almofada se sentar correctamente na cadeira. 
Com isso costura horizontal costurado, inserir o 18 "x 21" pedaço de espuma (a peça de volta) através da abertura superior. A reta "ponta 18 vai em primeiro lugar. Uma vez dentro, deixe-o suavemente desdobrar e descomprimir e ajuste-o na posição contra a parte superior da tampa de modo que os cantos arredondados do ajuste de espuma contra os cantos arredondados da tampa e a vara de fundo descansa contra a costura horizontal. 
Dobre a borda-prima do painel de topo dentro de modo que ela esteja alinhada com a costura costurado, e pinos no local contra a tubulação.
Enfie uma agulha de costura de mão e mão costurar a abertura fechada com minúsculos, mesmo pontos. 
  1. Usando uma máquina de Clover Pom Pom, ou o seu método favorito, fazer quatro 2½ "poms para cada almofada: dois em uma cor e dois em uma segunda cor. 
  2. Mão costurar as poms acabados para as extremidades dos apenas os laços de topo. Para misturar-se um pouco, recomendamos costura uma cor para o empate longo de um lado e ao curto empate no lado oposto - vice-versa para a segunda cor. NOTA: Se você é novo para fazer poms com uma Clover Pom Pom maker, temos um bom tutorial passo-a-passo . 

creditos: sew4home
Álbum 23----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6,7--------------------LEIA A BÍBLIA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...