sexta-feira, 18 de março de 2016

Porta panetone com molde


creditos: euamocosturar
Álbum 23------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Ninguém pode vir a Mim, se o Pai(Deus) que Me enviou o não trouxer; e Eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai(Deus) ouviu e aprendeu vem a Mim.
Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.
João 6:44-46-------------------LEIA A BÍBLIA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...