terça-feira, 29 de março de 2016

Minnie com molde






creditos: picasaweb
=====================================================================


creditos: ateliemeninaquesonha

Álbum 23----------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem(Jesus Cristo na cruz do calvário para nos salvar da morte eterna), então conhecereis que EU SOU, e que nada faço por Mim mesmo; mas isto falo como meu Pai(Deus) me ensinou.
E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque Eu faço sempre o que lhe agrada.
Dizendo Ele estas coisas, muitos creram Nele.
João 8:28-30------------------LEIA A BÍBLIA


3 comentários:

  1. Hola falta parte trasera del pantalón .piernas y brazos. Sería tan amable de compartirlos

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se estivesse completo ficamos sempoder terminar a boneca 😔

    ResponderExcluir
  3. Seria maravilhoso se pudesse ser completa faltando partes ,q pena

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...