domingo, 6 de março de 2016

Margarida com molde e passo a passo







creditos: bugsandfishes
================================================================
=============================================================


creditos: capungmungil
album: 23 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Quem não me ama não guarda as minhas palavras(as palavras da Bíblia, que está no Novo Testamento); ora, a palavra que ouvistes não é Minha, mas 
do Pai(Deus) que Me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai(Deus) enviará em Meu Nome, 
esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14:24-26------------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...