terça-feira, 1 de março de 2016

Guirlanda com rena em feltro com molde



creditos: mariaagulha
album:23------pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------
E eu, (apóstolo)João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
E disse-me(o anjo): Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro(da Bíblia). Adora a Deus.
Apocalipse 22:8,9----------------LEIA A BÍBLIA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...