sexta-feira, 18 de março de 2016

Caixinha de lápis para presente

Traduzido pelo google
 1-Após a impressão padrão(molde) de corpo de caixa, tampa e lápis casca em papel branco fino, você colocá-los no azul placas de papel grampeador prima utilizada para estabilizar o canto borda do papel. Coloque o molde de papel em uma folha de creme shell lápis de papel e pressione o canto de papel. Dependendo do tamanho grande ou pequeno o seu dom em um modelo de caixa de presente em conformidade.
 2-Antes de cortar, usar a caneta esferográfica de tinta e uma régua, desenhar ao longo das linhas dentro do padrão de papel branco impressas em folhas de papel azul. Então você usa a faca de papel no caminho esculpido modelo de papel estrutura exterior. Você pode pad caixa de corpo, tampa, fundo e lápis casca. Linhas de dobra próximos na folha de impressão a cores de papel em uma folha de papel cumes.
3-Para decorar a parte externa do corpo da tampa e caixa, você cortar a fita amarela colada no triângulo situado nas lacunas entre os dentes lavados, cortados gravado na parte inferior irregular do corpo e na caixa, cortar a fita colado na caixa da esquerda inferior. Para o interior da tampa da caixa e do corpo, você cortar gravado a tampa do aliasing e bordas irregulares na própria boca de caixa. Em seguida, retire a fita e furar a caixa de placa inferior serrilhada parte inferior da caixa, cole no conector caixa selada.
 4-Em primeiro lugar utilizado pela placa de fundo caneta afixada na caixa inferior esquerda no interior do corpo da caixa. Cole o pequeno triângulo localizado na ranhura entre a tampa irregular juntos, então dobrar a pasta de dente de serra no interior da boca irregular tampa e caixa de corpo. Finalmente, colar as arestas que ligam os dois lados do invólucro em conjunto e colar conchas lápis marido na tampa está terminado.

Com caixa de presente em forma encantadora lápis você também pode usá-los para fazer caneta recipiente e outra pessoa seria ótimo também. Você também pode alterar a cor eo tamanho desta linda caixa de dependendo da sua preferência e estava offline. Seu trabalho vai encurralar melhor do que um monte quando há a presença deste dom feito à mão!

creditos: lamgigio
Álbum 23------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a Mim não terá fome, e quem crê em Mim nunca terá sede.
Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
Todo o que o Pai(Deus) me dá virá a Mim; e o que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:35-37-------------LEIA A BÍBLIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...