terça-feira, 1 de março de 2016

Bichinhos sentados de feltro com molde

Corpo de todos animais
Cavalo e Porco
Galinha e Pato

Ovelha e Vaca
creditos: kelartesemfeltro
====================================================================





creditos: petitfelt
====================================================================

Outro Molde












creditos: kelartesemfeltro


======================================================================
















creditos: liquinhaarteira
album:37------pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito(Jesus Cristo), para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho(Jesus Cristo) ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.
João 3:16,17------------------LEIA A BÍBLIA



17 comentários:

  1. Amei os moldes são lindos cada peça obrigada pro compartilhar seus conhecimentos que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por compartilhar de forma gratuita! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por todos os moldes

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos moldes agora me restam dúvidas safari ou fazendinha

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii esse moldes muito obrigada....♥️

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por compartilhar os moldes. Sou iniciante.Fechei minha loja de lanches na pandemia e estou me reinventando no mundo do artesanato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone,eu fechei meu ateliê por conta da pandemia e estou dando cursos gratuitos no meu canal,faz uma visita
      https://youtube.com/c/EloizaEllesSpinardi

      Excluir
  7. Lindos! obrigada por compartilhar, Deus ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos moldes ...lindos E delicados Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  9. Achei todos, sem excesso, todos lindos, sou iniciante, mas vou tentar fazê-los.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos moldes mim ajudou muito

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...