terça-feira, 22 de março de 2016

Barquinho de jujuba para festas

Molde escrito trabalho número 1

Clique AQUI e ouça uma linda canção
creditos: cathiarts
Álbum:23------pagina Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois que(Jesus Cristo) lhes lavou os pés(aos discípulos), e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?
Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque Eu(Jesus Cristo) o sou.
Ora, se Eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como Eu vos fiz, façais vós também.
Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.
João 13:12-17-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...