segunda-feira, 7 de março de 2016

Alfineteiro passo a passo e com molde

Traduzido pelo google:
 Para fazer uma almofada de alfinetes bonito toco de árvore, você vai precisar de: - Brown (castanho-avermelhado) sentiu, aprox. 25 x 15 centímetros - Fawn sentiu, aprox. 9 x 9 centímetros - Red sentiu, aprox. 8 x 5 cm - Bege sentiu, aprox. 8 x 9 centímetros - Branco (marfim) sentiu, aprox. 10 x 7 centímetros - Moss feltro verde, aprox. 6,5 x 5,5 centímetros - Apple feltro verde, aprox. 6 x 5 cm - Harmonização linhas de costura + linha de costura preta (para os olhos e boca) - castanho claro e linha de bordar marrom (6 stranded) - 2 x contas redondas de vidro preto, 4 mm de diâmetro - Recheio - agulhas, alfinetes e afiados tesouras de picotar - pistola de cola quente (opcional) -. papel e impressora para imprimir os modelos no final deste post . para este projeto a artesã  misturou lã de feltro (40% lã) 1-1,5 mm de espessura 1. Imprimir e cortar os modelos. Pin os pedaços de papel coto de árvore em feltro e cortar um (avermelhado) retângulo marrom (o "corpo"), um círculo e um círculo castanho. Separadas três vertentes do segmento de bordados marrom e pesponto uma série de linhas sobre a forma 'corpo', a uma aprox. uma distância de 1cm entre si (não uni-las perfeitamente em linha reta!).
 2. whipstitch as extremidades do "corpo" juntos, deixando uma margem de costura um centímetro em uma extremidade (ver imagem).
 Costurar as pérolas negras (os olhos) com linha de costura preta. Use o mesmo fio preto para pesponto um pouco de boca sorridente. Para fazer as bochechas, cortados para fora do vermelho sentiu um pequeno círculo (aprox. 8 mm) e usá-lo como um modelo para cortar uma segunda face. Whipstitch as bochechas abaixo dos olhos combinando com fio.
3. Separe três fios de luz linha de bordar marrom e pesponto uma série de anéis em forma fulvo círculo. Fique de aprox. 1 centímetro distância de cada anel e começar a costurar o maior anel em primeiro lugar. Pin do círculo corça no "corpo" e costurar-lo completamente, com ponto cobertor na linha marrom.
 4. Material cerca de ¾ do pincushion, fixar o círculo para o fundo do 'corpo' e costurar com ponto cobertor na correspondência discussão. Deixe uma abertura de 2 centímetros para inserir o resto do recheio, mas tome cuidado para não overstuff o efeito de almofada ou ele vai acabar parecendo mais com uma bola de um toco de árvore! Use uma ferramenta de enchimento para empurrar delicadamente no recheio (eu uso o cabo de uma longa pincel).Costurar o gap quando terminar.
 5. Corte um círculo verde musgo e aparar a borda para fazer a grama. Repita com maçã verde sentia. Costurar as formas grama na parte superior do tronco de árvore, com um par de pontos.
 6. Os cogumelos são diferentes em tamanho, mas são ambos feitos da mesma maneira. Cortar uma haste bege, um círculo vermelho e um círculo branco. Corte um pequeno círculo de feltro branco (aprox. 6-7 mm) e usá-lo como um modelo para cortar os outros pontos toadstool (eu usei oito pontos no total, para ambos os cogumelos). Whipstitch os pontos no círculo vermelho com harmonização de discussão. Costurar os círculos vermelhos e brancos em conjunto com a linha vermelha, utilizando o ponto cobertor. Deixe uma abertura de 1 centímetro pequena para inserir o recheio e costurar a lacuna quando terminar.
7. Leve o talo bege e whipstitch as pontas, com correspondência de discussão.
 Rode a haste de dentro para fora e costurar a parte inferior fechada, como na foto.
 Transformá-lo lado direito para fora e enchê-lo. Pin o talo para a tampa e whipstitch ao longo da borda, do outro lado da haste e na tampa (ver imagem). Repita os passos 6 e 7. Para fazer uma segunda cogumelo menor.
 8. Pegue os pedaços maiores e menores de papel grama e cortar 2 musgo verde maiores formas Grama verde e formas grama menores 2 de maçã. Pin as formas grama para um lado do tronco de árvore, grama verde maçã na grama verde musgo, e pesponto-los juntos no toco de árvore ao longo da borda inferior, na correspondência de linha verde. Repita o procedimento para adicionar mais grama para ambos os lados do toco de árvore.
9. Coloque os cogumelos para a grama no toco de árvore com uma fina camada de cola quente. Se você não tem uma pistola de cola quente, você pode simplesmente costurar as cogumelos para o efeito de almofada com alguns pontos ocultos. Tenha cuidado ao usar cola quente:. Adicionar apenas uma gota fina de cola para o talo e mantenha o cogumelo na pincushion por pelo menos 5 segundos até que a cola esfria É isso, seu pincushion bonito toco de árvore agora está pronto!
 Molde clique AQUI ou abaixo:
=============================================================
 Você vai precisar de:

- os modelos fornecidos no final deste post 
- uma folha de feltro 
- linhas de costura para coincidir com o feltro 
- bordados thread / fio em um tom semelhante como o feltro 
- preto, rosa e branco linha de bordar / fio 
- costura tesouras 
- agulhas de costura e alfinetes 
- recheio de brinquedo 
- opcional: air-apagável marcador de tecido 

Para fazer a almofada de alfinetes: 1. Use os modelos fornecidos para cortar as quatro peças de seu feltro escolhido - duas peças de base, uma parte lateral e uma face. 2. Posicionar o rosto do gato em uma das peças de base, como mostrado na foto no topo deste post. Costurá-lo no lugar com ponto chicote e combinando fio azul. 3. Adicione os detalhes com cordões meio de linha de bordar (ou seja, para uso tópico seis presos três eixos), a mudança para uma agulha maior, se necessário. Use fio rosa pálido para costurar invertido Vs para os ouvidos e um pequeno triângulo para o nariz, preenchidas com mais pontos pequenos.Pesponto a olhos fechados e boca do gato com fio preto e costurar pontos brancos individuais para os bigodes. 4.Pesponto cauda com pálida linha azul bordado - você pode costurar isso à mão livre ou desenhar uma diretriz com um marcador de tecido air-apagável. 5. Mantenha as peças superior e lateral do pincushion juntos (com o lado direito virado) e, gradualmente, costurá-los juntos com ponto chicote e combinando linhas de costura. Deve haver um pouco de excesso sentida à esquerda quando você costurados em torno do topo do pincushion - cortar a peça de lado para se ajustar conforme necessário. 6. Costurar em direção ao lado da almofada de alfinetes em seguida, adicione a parte inferior, costurando maior parte do caminho rodada com mais um ponto de luva. Vire o pincushion o caminho certo para fora, enchê-lo com pequenos pedaços de enchimento de brinquedo em seguida, concluir costura até a lacuna.


creditos: imanufatti
==============================================================







==================================================================




album: 16 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito(Santo);
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando
 ao Senhor no vosso coração;
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
Efésios 5:17-21--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...