domingo, 6 de março de 2016

Abelhinha passo a passo

=====================================================================




 Molde da abelhinha

creditos: laurahoward
==============================================================
Abelha e joaninha




creditos: atelielaçosdeoutono
===================================================================


creditos: bbarte1
album: 23 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Aquele que tem os meus mandamentos(as palavras de Jesus Cristo que está na Bíblia, no Novo Testamento) e os guarda esse é o que Me ama; e aquele que Me ama será amado de meu Pai(Deus), e eu o amarei, e Me manifestarei a ele.
João 14:21----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...