domingo, 6 de março de 2016

Abelhinha com molde




creditos: plus.google
=================================================================






Molde escrito como abejita
===================================================================



creditos: sinhacoruja
album: 23 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Filhinhos, ainda por um pouco estou convosco. Vós me buscareis, mas, como tenho dito aos judeus: Para onde Eu vou não podeis vós ir; Eu vô-lo digo também agora.
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como Eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.
João 13:33-35-------------LEIA A BÍBLIA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...