terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sapatinho para bebe













========================================================



creditos: solountip
=================================================================




==================================================================




==============================================================








=======================================





================================================





===================================================




=========================================================



creditos: vk.

=================================================================

Traduzido pelo google

Mas o esquema padrão(molde), que primeiro vamos fazer no papel.
Agora, você pode cortar de feltro, vai fazer botas duplas
 fixas em conjunto por pinos(alfinetes)
 Agora, você pode fazer
 Agora, o que temos quando costurado inferior. 
 Agora, sew topo
 orelhas de coelho costurar topo
Você pode bordar um focinho, olhos, bochechas, sorriso, nariz e costurar o topo
 Agora, você pode fazer e cauda, com um pequeno círculo de feltro e outras coisas napolnitelem.tekst pairar A reconciliados com as botas, você pode costurar e decorar fita rizinku ou rendas e agradáveis e confortáveis manterá booties na perna de uma criança.


creditos: bolshoyvopros
========================================================


creditos: bolshoyvopros
album: 35------ pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Crede-me que estou no Pai(Deus), e o Pai em Mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em Meu Nome Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho(Jesus Cristo).
João 14:11-13----------------LEIA A BÍBLIA



Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...