domingo, 28 de fevereiro de 2016

Relógio de biscuit com abelhinhas passo a passo




creditos: vale
album: 37 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai(Deus) vos dá o verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a Mim não terá fome, e quem crê em Mim nunca terá sede.
João 6:32-35------------------------LEIA A BÍBLIA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...