terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Laço de fita com formato de elefantinho passo a passo








Vídeo:
creditos: ribbons
Álbum 35 ------ pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a Minha palavra(as palavras que estão na Bíblia, no Novo Testamento), e meu Pai(Deus) o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não Me ama não guarda as Minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é Minha, mas do Pai(Deus) que me enviou.
João 14:23,24-------------------LEIA A BÍBLIA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...