quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Corujinha com molde e passo a passo


Para você fazer a corujinha vai precisar de lã preta + feltro branco (para os olhos) + 2 lã adicional sentiu cores (para o corpo + barriga) + um pedaço de tecido divertido sotaque + combinando linha da cor + fita (para pendurar) + recheio + tesoura + agulha. 
Usando o molde de guia, cortar o tecido + pedaços de feltro. 
Comece por costurar o ventre + chefe da coruja. Este projeto é costurado à mão, mas você pode usar uma máquina de costura também. Costurar todo o resto das partes do corpo. Isto é o que parece quando todas as peças estão devidamente costurada. 
Agora estamos prontos para encher a coruja. Costure toda a estrutura da coruja para garantir o recheio . Não se esqueça de adicionar a fita para o topo para pendurar. Quando terminar de costurar certifique-se de cortar todo o excesso. Personalize a parte traseira de sua coruja. 


Molde:
creditos: heartmadeblog
====================================================================
Corujinhas:

Materiais:
Rolos de papel higiênico;
Tesoura;
Pincel;
Tinta acrílica branca e também marrom, laranja ou bege ou com a cor que você quiser para a sua corujinha;
Papeis coloridos com tons combinado com a cor que você pintou a sua corujinha;
Papel branco;
Papel preto;
Fita adesiva dupla face.
Comece pintando o rolo de papel higiênico com a cor que você quiser. Depois dobre a parte de cima, uma sobre a outra, formando as “orelhas” de sua coruja.
Em seguida, corte uma pecinha em um papel colorido em formato de coração bem fininho e cole na parte de baixo do rolo de papel higiênico, mas com a ponta para cima, e com o auxílio de um pedaço de fita adesiva dupla face.
Logo após, corte vários círculos em papel com cor diferente do papel em que você cortou o detalhe em formato de “coração” fininho.
 Agora, quando chegar até quase em cima colando os círculos coloridos, pare de colar e cole um triângulo mais fininho, seguindo a direção do detalhe da parte de baixo. Depois corte dois círculos grandes no papel branco (com tamanho que ultrapasse a lateral do rolo de papel higiênico) e corte dois círculos menores no papel preto e cole estes círculos em sua corujinha, formando os olhos, e com o auxilio também de pedaços de fita adesiva dupla face.
Em seguida, para finalizar a sua peça, basta você fazer duas bolinhas brancas bem pequenas com a tinta na parte preta dos olhos. E está pronto!
creditos:reciclagemnomeioambiente.
Álbum 35 ------ pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Mateus 5:44,45--------------LEIA A BÍBLIA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...