segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bolsinha com zíper

creditos:.usefuldiy
===================================================================


creditos: sewlover

Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano.
Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a.
1 Pedro 3:10-11------------------LEIA A BÍBLIA

Passarinho de feltro



creditos:usefuldiy
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordiosos e afáveis.
Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.
1 Pedro 3:8-9-------------------LEIA A BÍBLIA

Barrados de crochê



























creditos:tirado da net
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Igualmente vós, maridos, coabitai com elas(esposas) com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida;
 para que não sejam impedidas as vossas orações.
1 Pedro 3:7--------------------LEIA A BÍBLIA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Barrados de crochê


creditos:tirado da net
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;
Considerando a vossa vida casta, em temor.
1 Pedro 3:1-2--------------------LEIA A BÍBLIA

Cadeira de balanço

A linguagem está estranha porque foi traduzido pelo google
Metal diâmetro aro ginástica de 93 cm
     Creme denim colorido, 3 m
     sintepon
     Laranja e azul de algodão, 0,4 m
     Tecido para calças fita, 3m
     Fita de cinto ou estilingue, 8 m
     O anel de metal grosso
     Fivela de metal, 4 peças.
tecido 1.Razrezhte nos 2 quadrados de 1,5 x 1,5 m. Cada quadrado dobrar quatro vezes, e com a ajuda de um centímetro e um lápis desenhar um quarto de um círculo de 65 cm de raio. Vykroyte 2 voltas. Recuando a partir da borda de 4 centímetros, desenhar uma linha.

2. Mark um dos círculos de slots para cintos de fixação (ver. Figura). Dobre um voltas quádruplos de tecido - eixos irá dobrar line. Dois da correia deve ser posicionada em relação ao eixo segundo um ângulo de 45 ° - para fazer uma marca, dobrar um quarto do círculo mais uma vez. Deslize o dedo a partir da marca para a linha de centro e marcar o slot (ver. Figura). Então - o segundo alto nível. Para marcar os dois inferior, medir a distância entre as extremidades dos eixos e dividir por 3 (ver. Figura). Coloque em uma círculos superfície plana e dobrado lados direito - top deve ser marcado. Note-se a direcção dos fios de compartilhar os detalhes - não deve ser a mesma, em seguida, subsequentemente, o tecido será menos distorcida. Clivar os detalhes de pinos. Corte os cortes planejados e "Repetir" na parte inferior do círculo.
3. Retire o lado errado "pétalas" caça-níqueis, o topo - para a força - peças baste de trança calças. Alternativamente, em vez da trança calças pode oferecer dublerin - estes vedação da parte do círculo, e depois é só cortar o pano. Neste caso, não vai desmoronar-se nas bordas. Adiar preparado ranhuras na borda, afastando-se dele 3-4 mm.

4. Costure as duas partes 1 capa de uma distância de 4 cm da borda. Deixar a parte inferior do furo é dimensionado para envolver-quadro entrado. tesoura Nadsekite provisão de 4 cm, fazendo com que o bordo da engrenagem. Retirar as cadeiras de cobertura e otutyuzhte-lo.

5. Corte as tiras de poliéster preenchimento e costurá-la no aro. É melhor levar mais syntepon, ele se agarrou ao hoop ", com uma sobreposição."

6. Coloque o aro no caso e deslizando-a para dentro das bordas, regue ambos os lados da tampa de aproximadamente 7 cm da borda.

7. Nadsekite e como subsídios pin hole esquerda, desapertando-los dentro para fora. Em seguida, regar a borda do furo e adiar-los para a máquina de costura, com partida a 3 mm da extremidade. Deslize o bastidor para a borda com fios, regue ambos os lados da tampa (semelhante ao p. 6).
8. Corte o poliéster preenchimento, um envoltório envolver ranhuras na tampa, desloque-a no interior da tampa do aro e linha segura. Os slots no perímetro costurar um ponto oculto. Tendo terminado o seu processamento, cobertura da fechadura no aro: no contorno, a uma distância de 7 cm a partir da borda, acolchoado-lo como um colchão de algodão. Caso costura alguns pontos através da utilização de fio forte, e depois anexá-lo. Repita ponto em intervalos regulares com um intervalo de 7-8 cm - então denim apertado vai montar pregas livremente macios.

9. Corte a fita cinto ou corda em comprimentos de 2 m de comprimento. Oplavte suas extremidades durante um incêndio. Envolvendo aro extremidade da fita, no entanto, e pinos prostrochite (ver. Figura). Para fixar a fita, você pode colocar em alguns rebites de metal.

10. Linha as extremidades livres das fitas no fecho, então - em um anel de metal sólido e de novo - que a fivela. Fivelas permitem ajustar a altura do assento acima do chão eo ângulo do mesmo, e o anel de coleta fitas em um único suspensão. Agora você pode pendurar uma rede e ajustar a sua altura.

pósito
Esta cadeira pode ser transformado em um berço para uma criança pequena. Empilhados dentro de um pequeno colchão e travesseiros, cadeira pendurar cintos de igual comprimento. Se você está apenas pensando em fazer círculos vykroyte diâmetro ligeiramente menor "berço suspenso" e ensanduichada entre camadas de uma camada de tecido de preenchimento de poliéster. Para proteger o seu bebé de mosquitos, costurar malha de cortinas de luz.
o corte esquema





creditos: usefuldiy
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus.
Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente.
Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.(sofrer pela justiça)
1 Pedro 2:18-20----------------------LEIA A BÍBLIA

Porta treco de rolinho de papel higiênico

creditos:usefuldiy
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque toda a carne(pessoa) é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;
Mas a palavra(Bíblia) do Senhor(Deus) permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.
1 Pedro 1:24-25---------------------LEIA A BÍBLIA

Almofada de coração de capitonê

creditos:usefuldiy
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Purificando as vossas almas pelo Espírito(Santo) na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;
Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.
1 Pedro 1:22-23---------------------LEIA A BÍBLIA

Corujinha e passarinho com molde

creditos:usefuldiy
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E, se invocais por Pai(Deus) aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação(na terra),
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado
1 Pedro 1:17-19--------------------LEIA A BÍBLIA

Pulseira de correntes e pedrinhas

creditos:fashiony
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porquanto está escrito: Sede santos, porque Eu(Jesus) sou santo.
1 Pedro 1:16--------------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...