segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cadeira de balanço

A linguagem está estranha porque foi traduzido pelo google
Metal diâmetro aro ginástica de 93 cm
     Creme denim colorido, 3 m
     sintepon
     Laranja e azul de algodão, 0,4 m
     Tecido para calças fita, 3m
     Fita de cinto ou estilingue, 8 m
     O anel de metal grosso
     Fivela de metal, 4 peças.
tecido 1.Razrezhte nos 2 quadrados de 1,5 x 1,5 m. Cada quadrado dobrar quatro vezes, e com a ajuda de um centímetro e um lápis desenhar um quarto de um círculo de 65 cm de raio. Vykroyte 2 voltas. Recuando a partir da borda de 4 centímetros, desenhar uma linha.

2. Mark um dos círculos de slots para cintos de fixação (ver. Figura). Dobre um voltas quádruplos de tecido - eixos irá dobrar line. Dois da correia deve ser posicionada em relação ao eixo segundo um ângulo de 45 ° - para fazer uma marca, dobrar um quarto do círculo mais uma vez. Deslize o dedo a partir da marca para a linha de centro e marcar o slot (ver. Figura). Então - o segundo alto nível. Para marcar os dois inferior, medir a distância entre as extremidades dos eixos e dividir por 3 (ver. Figura). Coloque em uma círculos superfície plana e dobrado lados direito - top deve ser marcado. Note-se a direcção dos fios de compartilhar os detalhes - não deve ser a mesma, em seguida, subsequentemente, o tecido será menos distorcida. Clivar os detalhes de pinos. Corte os cortes planejados e "Repetir" na parte inferior do círculo.
3. Retire o lado errado "pétalas" caça-níqueis, o topo - para a força - peças baste de trança calças. Alternativamente, em vez da trança calças pode oferecer dublerin - estes vedação da parte do círculo, e depois é só cortar o pano. Neste caso, não vai desmoronar-se nas bordas. Adiar preparado ranhuras na borda, afastando-se dele 3-4 mm.

4. Costure as duas partes 1 capa de uma distância de 4 cm da borda. Deixar a parte inferior do furo é dimensionado para envolver-quadro entrado. tesoura Nadsekite provisão de 4 cm, fazendo com que o bordo da engrenagem. Retirar as cadeiras de cobertura e otutyuzhte-lo.

5. Corte as tiras de poliéster preenchimento e costurá-la no aro. É melhor levar mais syntepon, ele se agarrou ao hoop ", com uma sobreposição."

6. Coloque o aro no caso e deslizando-a para dentro das bordas, regue ambos os lados da tampa de aproximadamente 7 cm da borda.

7. Nadsekite e como subsídios pin hole esquerda, desapertando-los dentro para fora. Em seguida, regar a borda do furo e adiar-los para a máquina de costura, com partida a 3 mm da extremidade. Deslize o bastidor para a borda com fios, regue ambos os lados da tampa (semelhante ao p. 6).
8. Corte o poliéster preenchimento, um envoltório envolver ranhuras na tampa, desloque-a no interior da tampa do aro e linha segura. Os slots no perímetro costurar um ponto oculto. Tendo terminado o seu processamento, cobertura da fechadura no aro: no contorno, a uma distância de 7 cm a partir da borda, acolchoado-lo como um colchão de algodão. Caso costura alguns pontos através da utilização de fio forte, e depois anexá-lo. Repita ponto em intervalos regulares com um intervalo de 7-8 cm - então denim apertado vai montar pregas livremente macios.

9. Corte a fita cinto ou corda em comprimentos de 2 m de comprimento. Oplavte suas extremidades durante um incêndio. Envolvendo aro extremidade da fita, no entanto, e pinos prostrochite (ver. Figura). Para fixar a fita, você pode colocar em alguns rebites de metal.

10. Linha as extremidades livres das fitas no fecho, então - em um anel de metal sólido e de novo - que a fivela. Fivelas permitem ajustar a altura do assento acima do chão eo ângulo do mesmo, e o anel de coleta fitas em um único suspensão. Agora você pode pendurar uma rede e ajustar a sua altura.

pósito
Esta cadeira pode ser transformado em um berço para uma criança pequena. Empilhados dentro de um pequeno colchão e travesseiros, cadeira pendurar cintos de igual comprimento. Se você está apenas pensando em fazer círculos vykroyte diâmetro ligeiramente menor "berço suspenso" e ensanduichada entre camadas de uma camada de tecido de preenchimento de poliéster. Para proteger o seu bebé de mosquitos, costurar malha de cortinas de luz.
o corte esquema





creditos: usefuldiy
Álbum 23--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus.
Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente.
Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.(sofrer pela justiça)
1 Pedro 2:18-20----------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...