segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Toalha de mesa de plástico


Materiais:
oleado mexicano (quantidade varia, dependendo do tamanho de sua mesa) 
Régua (Eu gosto deste um) fio de cozinha Lápis Calculadora tesoura, cortador rotativo, tapete de auto-cura padrão material de costura - máquina, alfinetes, fios, etc . Meça sua mesa: Pegue a medida do diâmetro de sua mesa (certifique-se de que você está tomando-o no ponto muito mais largo). Adicione 1/2 "a esta medida para explicar a 1/4" subsídio de costura para ambos os lados. Nota: se o seu diâmetro mesa + costura é maior do que a largura do tecido, você terá que fazer dois semi-círculos e costurá-los juntos (não se esqueça do subsídio de costura!).  Se a tabela tem um avental (ou borda) que você quer cobrir, medir o mínimo necessário para cobri-lo. Nós estaremos adicionando mais para que a medida a ter em conta o comprimento das vieiras, mas vamos fazer isso mais tarde. Corte de tecido: Dobre o tecido ao meio, em seguida, dobre novamente (para torná-lo em quartos) garantindo as bordas igualar-se perfeitamente.  



Usando o seu diâmetro (+ medição costura), divida por 2. Isso é o raio (lembre-se a geometria do ensino médio? Ele está de volta!) Leve o seu barbante, e fazer um pouco de laço nele, medir o comprimento seja igual ao do raio e colocar o seu ponto de lápis no circuito. Segurando a outra extremidade firmemente no canto de suas dobras, trace um quarto de círculo no oleado. Verifique novamente se você bater o seu comprimento do raio em ambos os lados do tecido. Talvez verificá-lo novamente :)

Corte ao longo da linha através de todas as espessuras de tecido, tomando cuidado para manter as dobras juntos e bordas alinhadas. É um pouco grossa para o pino, mas se você puder, ele irá torná-lo mais fácil.


Em seguida, você precisa calcular o comprimento da faixa para ir ao redor do seu círculo.Corpo em torno de um círculo (circunferência) é igual ao diâmetro do círculo x pi (3,14).Use o diâmetro real, não incluindo o subsídio de costura. Se você é cético em relação ao valor que você começa com o cálculo. Usar a sua fita métrica para provar isso a si mesmo. Próximo determinar o quanto a acrescentar na costura. As possibilidades são, você não será capaz de obter o comprimento total da sua faixa de um comprimento de tecido.Relativamente a este quadro, eu usei duas tiras mais curtos para tornar o comprimento total. Por conseguinte, vai demorar 2 costuras para fazer o círculo. Para cada costura que você precisa, adicione 1/2 "subsídio de costura para a medida da circunferência.  Vieiras, ao lado. As minhas eram 4" de largura. Incrivelmente, esta medida igualmente espaçados criado vieiras em torno de minha mesa, mas se o seu não, dividir a circunferência (não incluem costura) pela largura desejada de vieiras. Uniformemente espaçados é grande, mas mantendo um número inteiro facilita a vida na estrada.  Com comprimento cuidado, você precisa próxima a largura (queda) da tira. Você mediu o comprimento mínimo para a queda da toalha de mesa, mas você estará fazendo vieiras bonitos. Eu fiz vieiras que são 2 polegadas de comprimento (4 polegadas de largura), então adicione 2 "para a medição de largura. Em seguida, adicione 1/4" para costura. A tiras foram 4 "de largura (1,75" gota pano mínimo + 2 "para vieiras + 1/4" costura). Corte suas tiras usando um cortador rotativo e esteira de auto-cura. No lado errado, fazer uma linha 2 "a partir da borda para baixo o comprimento da tira.


A régua flexível (mostrado acima) tem pequenos buracos cada 1/2 ", de modo segurando uma ponta de lápis em um (ponto de pivô) e uma ponta de lápis em outro 2" de distância e traçar o arco cria perfeitos semi-círculos de a largura desejada. Yay! Você também pode usar o método string (acima) ou um prato com um diâmetro de 4 ". Comece em 1/4" (para costura) da borda, em seguida, medir 2 "e marque com um ponto. Faça o seu arco. Continue em ... e em ...



Depois de conseguir algumas vieiras esboçado, cortar o tecido e colocar o tecido cortado sobre o resto da banda para fazer um modelo. Trace o contorno, em seguida, corte.  

Em seguida, conecte as tiras para fazer um círculo. Com os lados direito juntos, pinos nas extremidades curtas. Você deveria ter deixado 1/4 "nas extremidades para que seus vieiras permanecer o tamanho adequado (veja abaixo).


Uma vez que as tiras estão ligados, terminar a extremidade do vieira com um ziguezague, de duplo apoio em cada recorte para evitar rasgar do tecido durante o uso. Verifique se ele se encaixa em torno de sua mesa.


Faça as 12-3 - 6 - 9 horas posições em seu círculo perfeito (dobra em trimestres e clipe na dobra). Em seguida, cortar nos quartos de sua faixa circular.
Clipe na dobra para marcar os trimestres de seu círculo
Com frente para o lado direito, fixar a tira circular à peça círculo, combinando cada ponto cortado. Você vai precisar fazer clips rasas (menos de 1/4 de comprimento) ao longo de toda a borda da tira circular para obtê-lo para ajustar a curva do topo. Alfinete


Costure 1/4 "a partir da borda. Certifique-se de sua linha de costura é mais para dentro do que os grampos ao longo da borda ou você vai vê-los quando você ligá-lo. Vire à direita para fora e ajustá-lo para sua mesa. 


creditos: nicoleathome
Álbum 33----------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que O gerou(ama a Deus) também ama ao que Dele(de Deus) é nascido(Jesus Cristo).
Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus(pessoas que creem em Jesus Cristo), quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos(as palavras da Bíblia).
1 João 5:1,2-------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...