segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Potinho de vidro decorado

Traduzido pelo google

  A artesã começou com medalhão,  papel de embrulho, decoupage (um adesivo de & falta), tesouras e escova. / Eu começei com a tampa. Para isso a artesã usou papel de embrulho, podge mod (verniz e Coca-Cola all-in-one), tesouras e escova.
A artesã cobriu a tampa com podge mod e colocou a tampa no meio do papel. Então dobrou as tiras em torno da borda Veja a imagem à direita acima. Quando se tinha secado para um pouco i mod podged lado de fora da tampa, bem como, o revestimento de papel, deixe secar por cerca de duas horas.


Nesse meio tempo, a artesã pintou o frasco. Para isso usou: Branco tinta spray, cortadores de biscoitos, plástico auto-adesivo, lápis, tesoura e um jornal velho. Coloque fita adesiva na área que não queira pintar. Com biscoito cortadores como modelos I cortar um par de formas de plástico adesivo e anexa as formas na jarra. Coloque o frasco de cabeça para baixo em um jornal e pintadas com tinta spray-lo ao ar livre. Quando a tinta secar, remova a fita e as formas de plástico. 
 Outro revestimento de podge mod na parte superior da tampa

creditos: craftandcreativity
Álbum 30----------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos(os discípulos de Jesus Cristo que escreveram na Bíblia, no Novo Testamento); aquele que não é de Deus não nos ouve(não lê a Bíblia, e sim outras coisas). Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
1 João 4:6-------------------------LEIA A BÍBLIA

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...