sábado, 19 de dezembro de 2015

Potes forrados com crochê

creditos: receitasemcroche
Album: 32 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque eu(apóstolo Paulo) já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida(da morte) está próximo.
Combati o bom combate(de pregar as palavras da Bíblia de Jesus Cristo), acabei a carreira(fez tudo o que Jesus Cristo ordenou), guardei a fé(chegou ao fim de sua vida e não se desviou dos caminhos de Jesus Cristo).
Desde agora, a coroa da justiça(salvação eterna que vem de Jesus Cristo) me está guardada, a qual o Senhor(Deus), justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda(amarem a volta de Jesus Cristo).
2 Timóteo 4:6-8-----------------LEIA A BÍBLIA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...