sábado, 19 de dezembro de 2015

Como fazer flores de papel passo a passo

Traduzido pelo google
Materiais necessários:
  • Lenco de papel
  • Arame
  • Fita de florista
  • Grampeador
  • Cortadores de fio
  • Tesoura
  • Dollar Store flores que têm médio / luz de cor verde caules e folhas - decorre não verde escuro.Você ainda pode usar galhos de árvores reais
1. Colocar 5 camadas de papel de seda para cortar 8 "x 14" em cima uns dos outros. Acordeão,


2. Centro de Pesquisa e de grampos. Em seguida, enrole um "pedaço de arame em torno de 5. Bordas arredondadas com a tesoura.
3. Cuidadosamente começam a espalhar-se cada camada de papel de seda de começar a formar a flor.

4. Fluff de modo que a maior parte das pétalas são de um lado, a menos que você quiser fazer pom-pom flores para pendurar.










====================================================================

1. Dobre um pedaço de papel de seda longitudinalmente. Se você quer flores grandes - apenas tornar o espaço entre as pregas maior. Se você não quer laço para as pétalas - cortar a parte superior do papel dobrado para que não haja dobras.
2. Utilize uma tesoura para cortar o papel cada 1/4 polegadas ao longo do comprimento.
3. enrolá-lo e colocar um grampo em cada lado do rolo para fixar.
4. Corte o excesso de papel afastado sob grampo. Isso permitirá que a flor repousados ​​sobre uma caixa de presente.
5. flor Loopy. A flor roxa e branca é mais babados desde as dobras foram cortadas ao longo da parte superior do comprimento do papel de tecido dobrado.

creditos: inmyownstyle
================================================================
==================================================================


=====================================================================

Album: 32 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sou o Senhor(Deus), e não há outro; fora de Mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de Mim não há outro; Eu sou o Senhor, e não há outro.
Eu formo a luz, e crio as trevas; Eu faço a paz, e crio o mal; Eu, o Senhor, faço todas estas coisas.
Isaías 45:5-7------------------LEIA A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...