segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Chapéu de formatura


==================================================================

Passo a passo :
1. Comece o tampão da graduação papel dobrando em um canto do pedaço de papel quadrado. Continue com os próximos três cantos, dobrando-os para encontrar no meio. Siga as fotos abaixo para obter ajuda.
2. Você agora terá um quadrado menor. Comece a fazer a mesma coisa novamente, dobrando cada canto para o centro. Use as fotos abaixo para orientação.
3. Em seguida, pegue cada aba no centro, e dobrá-lo de volta sobre si mesmo até o ponto de canto atinge a borda da praça. Faça isso para todos os quatro abas. A parte superior do chapéu da graduação é feito. Estes quatro "abas" servirá como âncoras para prender o capacete para.
4. Para fazer o capacete, dobre a polegada tira de papel de 8,5 x 2 ao meio, longitudinalmente.
5. Coloque cada um dos "flaps" do topo da tampa de graduação dentro da dobra da tira capacete, como mostrado. Grampo para fixar.
6. Faça um furo em um canto da tampa para a borla.
7. Para fazer a borla, fazer um nó cerca de um centímetro para cima de uma ponta do fio. Em seguida, o fio de desvendar o nó com o fim de criar uma borla.
8. Amarre a borla através do buraco que você fez na tampa. Seu ofício graduação é completa!


















creditos: creatiblogs
================================================================






creditos: creatiblogs
=================================================================

Mini-frasco de vidro ou plástico
Cartolina preta
Linha de bordar amarela
Cartolina Branca
Cola de Silicone Frio
Fita amarela
Chocolate e doces para o interior



1) Primeiramente desenhe um quadrado em volta da tampa do frasco com aproximadamente 1,5 cm de distância da tampa até a borda do quadrado, em todos os lados.
2)Recorte também um tira da cartolina preta com aproximadamente 2 cm de largura e com um comprimento suficiente para envolver toda a circunferência do frasco. Você pode cortar essa tira um pouco maior e acertas no momento da colagem.
3) Para finalizar a tampinha do seu pote que terá o formato de um chapéu de formando, utilizaremos a cola de silicone frio. A tira deve ser fixada sobre a circunferência da lateral da tampa, caso haja sobra, recorte. É importante que a tira seja colocada alinhada com a parte de baixo da tampa, assim não atrapalha a rosca do frasco. Depois, também utilizando a cola de silicone, fixe o quadrado na superfície formada pelo diâmetro da tira.
4) Para produzir o penduricalho do chapéu vamos usar a linha amarela. Primeiramente vamos transpassar a linha ao redor de dois dedos, depois amarramos a linha enrolada em uma das pontas para que a peça não saia do formato e cortamos a outra ponta. Ficaremos então, com uma linha amarrada segurando várias tiras da linha cortadas. Enrole um pouco de linha próximo da amarração e dê um nó, deixando como se fosse a cabeça do penduricalho.
5) Agora fixe o penduricalho no centro da tampa/chapéu de formando da nossa lembrancinha com uma gotinha de cola de silicone frio.
6) Passe a fita amarela na borda do chapéu e na circunferência do frasco para decorá-lo. E com a cartolina branca faça um rolinho e prenda com um pedaço de linha, para ser o diploma e um círculo, escreva o seu nome ou o que desejar, e cole no centro do pote. Neste caso está escrito a palavra em inglês “Win” que pode ser traduzida como Vitória. Lembre-se de usar uma cor de caneta bem viva para escrever, aqui foi usada uma cor dourada.


creditos: http://craftingeek.me/
=================================================================
Porta docinho chapéu de formatura
Traduzido pelo google
 cartolina preta
- Papel ondulado preto
- Ondulado
- tesouras
- Compass
- Cold Silicone
- Fios ou tecido
São necessários 2 círculos de papelão ondulado para esta graduação ofício. A primeira é de 5 cm de diâmetro e 4,5 centímetros segundo. 2 tiras ou triângulos 2 cm x 18 cm e 4 cm x 18 cm, o comprimento pode variar e pode cortar, se sobra também são necessários.
Depois de ter as peças é hora de colar e montar cada um. As partes são montadas na mesma maneira única alteração das medidas. A menina peça deve ser capaz de entrar no pedaço grande, como mostrado na figura.
Desde que você tem a base e da tampa, terminar a montagem da tampa, você precisa de um quadrado de papel de construção preto 8 cm x 8 cm e manter o pequeno pedaço. Ele está pronto mortarboard shaped agora para os últimos detalhes adicionar uma borla.
Borla colar, um pequeno grau, onde você pode escrever uma carta de congratulações e adiciona um chocolate. Você terminou seu ofício graduação 











creditos: craftingeek.me
==================================================================










 ====================================================================

















=================================================================












creditos: cositasconmesh
Álbum 33----------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No amor(em Deus) não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
1 João 4:18----------------LEIA A BÍBLIA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...