segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Porta cupcake de fogãozinho com molde para festas(dia das mães, aniversário, etc)

 Molde clique AQUI



2
Nesta modelo, linhas escuras indicam onde cortar. As linhas pontilhadas mostram onde a dobrar; não cortar as linhas pontilhadas. Cortar todas as peças do modelo ao longo das linhas escuras. Também remova o retângulo central que é rotulado de "porta".
3
Agora vamos fazer dobras ao longo de cada uma das linhas pontilhadas. O lado impresso do papel vai acabar sendo o interior da sua caixa. Pode ser mais fácil para que você possa dobrar para trás na linha pontilhada em primeiro lugar, para que você possa ver exatamente onde para vincar. Então vinco na direção oposta, trazendo a dobra para dentro.  Todos os retalhos devem ser dobrados para dentro.  Faça isso em todas as peças.
4
Em seguida, vamos juntar as duas peças da caixa de juntas. O retalho com a estrela impressa sobre ele irá se sobrepor a outra peça impressa com uma estrela. A borda do papel devem estar alinhados com a linha pontilhada na aba.
Aderir as peças, adicionando pontos de cola ao lado de trás da aba com a estrela. Adicione os pontos de cola à  estampados  lado, e prima para o outro pedaço.
5
Adicionar pontos de cola para o lado de trás das duas abas na parte "inferior". Dobre o papel para cima ao longo do vinco na aba estrela. Veja como isso cria uma forma de caixa? Aderir as abas para as laterais da caixa.
6
Repita este processo com as abas superiores. Aderir aos lados interiores da caixa. Certifique-se de todas as bordas são alinhadas de maneira uniforme.
FAZER O PAINEL DE CONTROLE
7
Agora vamos fazer painel de controlo do forno. Você vai notar que há pontos impressos no interior. Você pode usar uma pequena perfuração ou pino para fazer buracos para pregos, para imitar os botões no painel de controle. (Como alternativa, você pode desenhar ou cortar o seu próprio a partir de papel.)
8
A tira dobrada estreita irá aderir à parte superior da caixa, e a outra metade dobrada irá aderir à parte de trás.
Adicionar pontos de cola para o lado sem impressão de dobra estreita do painel de controle. Aderir à parte superior da caixa, cerca de 1/3 da distância entre a parte traseira da caixa.
9
Coloque adesivo na borda longa restante do painel de controle, no lado impresso. Aderentes ao fundo da caixa.
10
Corte um pedaço de plástico ou celofane em um retângulo um pouco maior do que o buraco na porta. Aderem este para o interior da porta do forno.
FAZER O LUVA DE FORNO
11
Agora vamos fazer a luva de forno. Cortar a forma mais ou menos, em seguida, aderir-lo para a  volta  de um pedaço de papel impresso. Apare ordenadamente em torno da luva.
12
Faça um pequeno laço de fita ou fio, e aderir a parte de trás da luva.
13
Em seguida, vamos fazer os queimadores no fogão. Você pode usar botões pretos, círculos de papel ou pregos. Adicione quatro queimadores ao topo do fogão.
14
Corte um pedaço de papel preto em um retângulo para criar a maçaneta da porta. Adicionar um brad em cada extremidade para imitar parafusos.
15
Deslize o retângulo através do laço na luva de forno para que ele irá pendurar na maçaneta da porta. Aderir a alça com pontos de cola ou espuma pop pontos.
Esta caixa vai caber um queque ou muffin de tamanho normal. Não coloque no microondas ou forno. 
creditos: madebymarzipan
Album: 30 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus(Jesus Cristo).
E a condenação é esta: Que a luz(que é Jesus Cristo) veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas(as obras do diabo) do que a luz(do que Jesus Cristo), porque as suas obras eram más.
João 3:18,19---------------LEIA A BÍBLIA

Se quiser saber mais sobre Jesus Cristo clique AQUI
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...