quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cobre bolo de crochê

Traduzido pelo google
Você vai precisar
  • Bola 50g de Elle Crochet No.5 na sombra branca não. 001
  • Agulha de crochê dois milímetros
  • açúcar
  • panela
  • bolo de estanho (24 centímetros de diâmetro)
  • prato de sopa (24 centímetros de diâmetro)
  • Clingwrap
  • fita adesiva
  • elástico
Passo a passo:
Usando dois milímetros gancho crochet, trabalho 6 pc, 1 pbx no ch para formar um anel.
1 rnd  5 pc, DTR em anel, 3 ch, (DTR, 1 pc, DTR, 3 ch) 5 vezes, pbx no 4.º pc no princípio da rnd.
2 rnd  5 pc, DTR em sp entre (5 pc, DTR) de rnd anterior, 3 ch, DTR em lp, 3 pc, * (DTR, 1 pc, DTR) em sp de foll (DTR, 1 pc, DTR) de rnd anterior, 3 ch, DTR em lp, 3 pc *; rep de * até * 4 vezes, sl st em 4 ch no princípio da rnd.
3 rnd  5 pc, DTR em sp entre (5 pc, DTR) de rnd anterior, 3 ch, DTR em lp, 3 ch, DTR em foll lp, 3 pc * (DTR, 1 pc, DTR) em sp de foll ( pad, 1 pc, DTR) de rnd anterior, 3 ch, DTR em lp, 3 ch, DTR em lp foll, 3 pc *; rep de * até * 4 vezes, sl st em 4 ch no princípio da rnd.
Cont pts aumentos a cada rnd exatamente da mesma maneira como definir até o dia 13 rnd foi concluída.
14 rnd  7 pc, * (DTR em lp foll, 3 ch) 13 vezes, DTR em sp entre (DTR, 1 pc, DTR) de rnd anterior, 3 pc *;rep de * até * 5 vezes, sl st em 4 st no princípio da rnd.
15 rnd  de trabalho 2 pbx, 7 pc, * DTR em foll lp, 3 pc *; rep de * até * ao fim de rnd, pbx em 4 st no princípio da rnd.
16 - 19 rnds  trabalho exatamente da mesma maneira como dado para 15 rnd.
20 rnd  * 5 pc, DTR em foll pad de rnd anterior, 3 DTR em lp, 6 pc, 3 DTR em foll lp, DTR em foll pad de rnd anterior, 5 pc, dc em foll pad de rnd anterior *; rep de * até * ao fim de rnd, pbx no 1.º pc no princípio ou rnd.
21 rnd  pts trabalho sl 2, 6 pc, (2 pad desenhada tog em lp, 4 pc) 3 vezes, 2 pad tog arrastado para mesmo lp, 3 ch, em tr foll lp, * tr em foll lp, 3 pc,
(2 pad tog arrastado para lp, 4 pc) 3 vezes, 2 pad tog arrastado para mesmo lp, 3 ch, em tr foll lp *; rep de * até * ao fim de rnd, pular o tr final, terminando com 3 pc, pbx no 3.º pc no princípio da rnd.
22 rnd  trabalho 2 pbx, 6 pc, * (tr, 3 ch, tr) em foll lp, 3 pc *; rep de * até *, duas vezes, em tr foll lp, em tr foll lp; rep de * até * 3 vezes, em tr foll lp, representante patt ao fim de rnd, pbx no 3.º pc no princípio da rnd.
Rnd 23  3 pb em cada lp, pbx no 1.º pb de rnd.
Completar
1 Use pedaços de fita adesiva para furar um prato de sopa invertida no topo do bolo estanho e em seguida, cubra ambos os itens com Clingwrap.
2 Dissolver duas partes de açúcar em uma parte de água fervente em uma panela. Faça xarope de açúcar suficiente para absorver todo o seu pedaço de crochê. Deixe a calda esfriar completamente em seguida, mergulhe o crochet na calda e esprema o excesso.
3 Puxar a peça de crochet sobre a forma de bolo e colocar um elástico em torno da extremidade inferior da cúpula. Retire os lados da laçadeira para baixo até que a parte inferior das vieiras é de cerca de 8,5 centímetros a partir do bordo superior da lata. Deixe a cúpula crochet para secar em um local ensolarado.Pode demorar alguns dias antes da cúpula está completamente seca.

4 Uma vez que a cúpula rígidos está seco, retire-o cuidadosamente do estanho. Se preferir, cola em um botão decorativo para o topo da cúpula.
creditos: women24
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
Marcos 16:17-19--------------LEIA A BÍBLIA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...