quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tilda natal





































Encha o corpo com manta acrílica
Coloque na parte debaixo do corpo um saquinho de areia ou sal para segurar o corpinho do boneco em pé(como mostra a figura abaixo)
Veja figura abaixo
Veja como ficou em pé


























creditos: picasaweb
Álbum 31----------página Eu Amo Artesanato
=====================================================================
Jesus lhes respondeu, e disse: A Minha doutrina não é ,Minha, mas Daquele(de Deus) que Me enviou.
Se alguém quiser fazer a vontade Dele(de Deus), pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se Eu(Jesus) falo de Mim mesmo.
Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória Daquele(Deus) que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei(Jesus falou para os judeus). Por que procurais matar-me?
João 7:16-19-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...