sábado, 3 de outubro de 2015

Sapinho com molde


creditos: casinhadosmoldes
===================================================================


creditos: coresepanos


==================================================================


album:27----------------pagina Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que Eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer(o que está escrito na Bíblia).
João 15:12-15--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...