terça-feira, 20 de outubro de 2015

O tesouro de valor incalculável: Jesus Cristo

Um dia na minha vida andei sem rumo, sem destino, sem meta, até que encontrei o meu maior tesouro. Descobri que estava perdida, destinada a morte eterna, destinada a ser infeliz, não só nesta vida, mas na vindoura. Quando, um dia, o mais maravilhoso da minha vida, me encontrei com o Caminho, com a Verdade e com a Vida, encontrei o caminho do céu, não pelas obras que havia feito, não pela minha bondade, mas pelas grandes misericórdia de alguém que teve coragem, amor na realidade, é a palavra mais correta, de morrer, dar a sua vida por mim. Deu a vida, porque ninguém podia tirar a vida Dele, do Salvador amado, porque o salário do pecado é a morte, diz a Bíblia, mas Ele não pecou, mas como um Cordeiro imaculado, se entregou, por amor de mim e de todo mundo que O aceitar. Este grande tesouro de valor incalculável chama- se Jesus Cristo, Ele mudou a minha vida, onde havia morte, Ele trouxe vida, e vida com abundância, onde havia trevas, Ele trouxe a luz, aí entendi, o mundo espiritual, porque Ele me encheu com Teu Espírito Santo, e hoje já não sou mais um ser carnal, onde a carne que ama as obras do diabo toma conta, mas sim onde o Espírito Santo me guia em todas as coisas. Amo este Deus que entregou seu filho Jesus Cristo para nos salvar e dar a vida eterna, amo Jesus Cristo que por amor se entregou em uma cruz, fazendo se maldito para que eu e a todos que O aceitarem recebamos todas as bençãos vindas do céu, amo o Espírito Santo que me guia em toda a verdade. Um tesouro achei e compartilho, porque sei que só Nele(Jesus) há a Salvação e que Ele(Jesus) é o caminho que nos leva para o céu, na presença do Pai(Deus). Se você também quer este tesouro de valor incalculável é simples: é só aceitá-lo como Salvador e Ele(Jesus), se fará Senhor da sua vida. Não perca mais tempo, nós não sabemos o dia de amanhã, aceite-O já e faça parte da família que vai morar no céu, em um lugar de delícias, onde não haverá mais choro, nem pranto e nem dor. Que Deus toque através do Espírito Santo no profundo do teu coração, venha ser feliz, e que Deus nos abençoe
Autor: Ana Maria Vaiano de Aquino, serva do Deus vivo.

Álbum 29----------página Eu Amo Artesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...