quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Luminária de fotos

Esta postagem foi traduzida pelo google:

Existem alguns truques para fazer esta DIY um sucesso, tudo a ver com encontrar a imagem perfeita.
1. O que você está procurando é um retrato de uma casa / castelo / edifício que é tomada frente-on (perspectiva funciona, mas não tão bem). Você poderia levá-la a partir de sua revista favorita, um calendário de idade, ou até mesmo imprimir algum da internet. Voce decide! Na verdade, você pode até mesmo imprimir uma foto de sua casa, se você tem um!
2. A impressão precisa ter um pouco de espaço de cada lado da casa para envolver a parte de trás do votiva.
3. É melhor escolher uma imagem que é maior no meio do que nos lados, e os lados que estão aproximadamente a mesma altura.
4. Escolha uma casa que tem algumas janelas visíveis.
5. Se possível, encontrar uma imagem que não tem nada impresso na parte traseira. Se você não pode, não se preocupe - pode adicionar um efeito agradável (como o meu fez)!
Eu tive a sorte de ter encontrado alguns livros de fotos antigas em um mercado na Alemanha que detêm algumas das melhores fotos preto e branco da época da Guerra .. perfeito para um projeto como este!
Aqui está o que você vai precisar:
 Nota:  Use somente baterias chá luzes movidos! Porque o papel é altamente inflamável, seria muito perigoso usar velas reais! Se você está determinado a usar velas reais, enrole e prenda o papel do entalhe em torno do exterior de um frasco de vidro, e usar o frasco para manter sua vela.Certifique-se o papel não está pendendo sobre a parte superior do frasco, e certifique-se de manter um olho nele! ** :)
Passo 1: Você quer começar a cortar e terminar o corte por volta da mesma altura em ambos os lados da imagem. Use a tesoura para cortar direto para sua casa, onde começa, corte ao redor da parte superior da casa, e cortar em linha reta para trás para fora da borda em torno da mesma altura que você cortou. Faz sentido? Talvez isto ajude:
Passo 2: Apare quaisquer outras áreas que você não quer, mas não aparar os lados ainda.
Passo 3: Usando sua faca Xacto e uma esteira de corte, corte cuidadosamente todas as janelas que você quer a luz através de brilhar. A artesã encontrou nesta fase (porque o papel era um pouco frágil) era mais fácil de pressionar a faca, em vez de arrastá-lo.

Passo 4: Enrole a imagem em um cilindro (tamanho é com você) e fita-lo juntos. Apare em torno do topo se ele não combinam muito bem, assim como o excesso de onde se juntou a ele.
Passo 5: Adicionar uma bateria operado luz do chá, e aguarde até que fique escuro!
** Nota: Utilize apenas bateria powered luzes de chá! Porque o papel é altamente inflamável, seria muito perigoso usar velas reais! Se você está determinado a usar velas reais, enrole e prenda o papel do entalhe em torno do exterior de um frasco de vidro, e usar o frasco para manter sua vela.Certifique-se o papel não está pendendo sobre a parte superior do frasco, e certifique-se de manter um olho nele! ** :)

creditos: fellowfellow
Álbum 30 e 31----------página Eu Amo Artesanato
======================================================================
Jesus falando sobre divórcio: Disse Jesus: Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
E em casa tornaram os discípulos a interrogá-lo acerca disto mesmo.
E Ele(Jesus) lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com outra, adultera contra ela.
E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera.
Marcos 10:6-12-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...