quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Galo de caixa de ovos passo a passo


 Para este trabalho, a artesã recomenda usar os pacotes de 10 dos ovos, ela escolhe Ovito, porque o cone central é maior do que as outras caixas, mas são grandes para fazer as rosas ,narcisos e ciclâmen , e, portanto, é mais adequado para a realização de este trabalho


Cortar os cones como nas fotos e cole em articulações com uma tira de papel está começando a construir cada vez mais cones. 
O primeiro, de cabeça, será de 5 pontos, 6 pontos do segundo e do terceiro de 8 bits, a quarta de 10, o quinto de 12.Os últimos 8 pontos para fechar o pescoço na parte de trás apenas


Corte o bico (em 2 partes,o calo cantando,como na figura) e do cume.



 Cole os cones do menor para o maior com cola quente .Em um modelo de papelão de 15cm de comprimento,coladas com super cola as petalas que fazem as penas ,repita tudo para a outra asa.

 Da tampa corte tiras como o rabo do galo são obtidas 4 tiras.
Encha um balõe e o forre com tiras de jornal ou lista telefonica velha e por ultimo uma folha de papel branco.

 Corte em duas partes depois de bem seco e coloque uma parte dentro da outra(sendo uma parte menor q a outra )Com um papelão bem resistente grude o corpo a cabeça do galo
 Cole as asas e o rabo com cola quente.

A pintura fica criterio de cada um.Esse está pintado com cores metálicas.
creditos: djenanecosta
album:9 e 25----------------pagina Eu Amo Artesanato
=================================================================
Disse Jesus Cristo: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu vou para meu Pai(Deus).
E tudo quanto pedirdes em Meu nome Eu o farei, para que o Pai(Deus) seja glorificado no Filho(Jesus).
João 14:12,13----------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

  1. Trabalho lindo, viu? Um artesanato com diferencial, alta qualidade. Parabéns.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...