sábado, 3 de outubro de 2015

Caixinhas para festas passo a passo


 Dobre as partes que estão marcadas na diagonal(onde mostra a seta acima)A foto abaixo é a cesta que foi dobrada na diagonal
 Amarre as pontas com cordinha ou fita
 Encha com guloseimas
Outro cesto:  Comece por seguir os primeiros passos de pontuação e dobrar seu papel.
 Em seguida, tomar cada dobra de canto e em vez de empurrá-lo para o centro, empurre-o para ela fita esquerda e para baixo no interior do cesto / caixa. Repita este processo até que cada dobra é virada para baixo e você tem a forma de uma caixa que se parece com a foto abaixo. Faça um pequeno furo em dois dos lados e amarre a fita no lugar para fazer a alça. 
creditos: thenshemade
album:27---------------pagina Eu Amo Artesanato
=====================================================================
Disse Jesus: Eu sou a videira(Deus), vós as varas(as pessoas); quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em Mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem(os anjos) e lançam no fogo, e ardem(se não aceitarmos Jesus e não obedecermos suas palavras contidas na Bíblia, seremos lançados no inferno).
João 15:5,6-----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...