sábado, 19 de setembro de 2015

Galinha e pintinhos de lã passo a passo

Traduzido pelo google

Para produzir pintos vai precisar de: 
• lã ou outro fio amarelo; 
• Os modelos de cartão (uma vez que as dimensões são pequenas, eu aproveitei calendários publicitários, eles cortaram um pouco); 
• espuma pouco; 
• Para o olho - esferas; 
• Para bicos - sementes de maçã e cola; 
• Para os pés - cordas vermelhas (como Iris), um pedaço de plástico e cola. I utilizar adesivos como Titan (TITAN WILD, Axton), que seca rapidamente, mas você pode PVA. 
Fio é enrolado em papelão. Os modelos desta dimensão: 
- de mama - 8 cm 
- Encosto - 7 cm 
- Wings - seis centímetros 
cortar o feixe do enrolamento e obter três tópicos. No meio do feixe mais longo (mama) puxa um pouco de fio (caso contrário, a cabeça vai ser muito pequeno). A parte traseira é deixada como está, e as asas estão no meio de ataduras. Eu adicionei às abas 3-4 cordas brancas. Por que - Eu não sei, ele só parecia melhor. 
Um pedaço de espuma envolvido com fio, para obter uma redonda ou oval em forma de bola-ligeiramente. Este será o frango barriga.


Para amarrar cada pacote no acoplamento para formar a coroa.
Se você somar as costas e peito, sua (cabeça) já é claramente visível.
Expandir o peito e costas, de modo que sua cabeça estava para baixo e para fora na conexão impor através das asas, e em cima - uma bola de-barriga. Sem tocar as asas, envolve feixes de mama e bola de espuma de volta. Gentilmente endireitar as costas e peito, e ligar as pontas, amarrando um rabo de cavalo. O comprimento deve ser o suficiente, se não for o suficiente, fazer outra "barriga" menor.
A cauda é assimétrico, curto para trás, da mama mais tempo, mas deve ser assim, porque em quase qualquer parte da grande quantidade de aves cai sobre o peito e barriga.
Se qualquer segmento está perdido, com um gancho vestida com ela para que ela se encaixou. A artesã usa frequentemente gancho para colocar as cordas gentilmente.
Gentilmente poda cauda, ​​ele torna-se como um pompons.
Para fazer com que a peça de trabalho, resultando em pintainho, não há muito: colar bico-semente e costurar / colar os olhos. Pode costurar, pegando a cor da linha.



 Tome a linha vermelha do tipo de Iris e corte em pedaços de 5 cm por 6 pedaços de frango. Em seguida, adicione-se cada thread cerca de metade (cerca de - porque então cortada, então não perca tempo em alinhamento). Cada segmento - a ". Dedo" na ponta de um palito recrutar kapelyushechku cola e lubrificar o segmento dos bancos rebatidos dobrar para cerca de meio. Eu uso o tipo cola "Titan", e se um pouco de cola, você deve gastar um par de vezes com os dedos, comprimir o fio - e é quase seco.PVA vai secar mais. Ao colher seca, você pode começar a montar as pernas.
Pegue os três "dedos", acrescenta-los juntos, que a média foi ligeiramente mais longo do que o lado.Ainda não selada parte da linha untada com cola, torcer a corda e dobra-pé perpendicular. Samu pé graxa na parte inferior com cola, um pouco, e ficar com o plástico, acariciando gentilmente "dedos" que a pé era plana. Após secagem separar as pernas a partir do substrato e cortar o excesso de cola solidificou. Cortar a parte superior das pernas, deixando o comprimento desejado e cola nas pernas no lugar.
Espere secar







O que é necessário para a vieira: 
• Dois pedaços de tecido de cor correta de medição 2 por 3 cm. Esta é uma reserva para corte, o tamanho final de vieiras eu recebo cerca de 1-1, 5 cm de altura e 2-2,5 de comprimento; 
• argila; 
• fio de lã vermelha; 
• Um pequeno pedaço de plástico - em que a secar. 
O processo de fabrico do vieira: 
1. Cole dois pedaços de cola de tecido sobre a placa e deixar secar completamente. A argila é necessário para a rigidez do vieira. 
2. Colhida em branco: início - crista em forma, a partir do fundo da forma em arco da cabeça. 
3. Top pente (a parte visível do mesmo) multando fio de lã, e mais uma vez deixada a secar. 
4. Cole o pente na cabeça.

creditos:  vk.com
Album 14--------------página Eu Amo Artesanato
===============================================================================
Porque a inclinação da carne(do mundo, para as coisas do diabo) é morte; mas a inclinação do Espírito(Santo) é vida e paz.
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Romanos 8:6-8----------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...