terça-feira, 22 de setembro de 2015

Capa para cadeira

Tire as medidas e faça em papel de jornal o tamanho do assento, das costas e da altura da própria cadeira e do espaldar.
Pode também fazer para forrar um cadeirão sem braços, o esquema é o mesmo.
Coser os tecidos que cortou, segundo o molde. Adapte o molde que está a seguir, para o formato da sua cadeira, vendo a largura do espaldar, essencialmente esse pormenor e o formato e tamanho do assento, são muito importantes.

Cosa o vivo, se estiver a usar a máquina de costura, se estiver a coser à mão aconselho-a a não usar o vivo, porque teria de ter uma agulha muito mais forte, das de estofador, para que passe sem esforço pelas três camadas de tecido. Geralmente são curvas.

 Veja ideia do molde para a cadeira apresentada. Por este guia, pode facilmente fazer o molde em jornal e depois cortar o tecido.
Aqui a ideia num cadeirão sem braços. Este tecido é adamascado, para um ambiente romântico

creditos: liveinternet
Album 16--------------página Eu Amo Artesanato
=================================================================================
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
Tiago 1:5-7---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...